Indonésia acerta com a fornecedora local Mills Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Indonésia acerta com a fornecedora local Mills Sport

Indonésia acerta com a fornecedora local Mills Sport

by André Coutinho
Indonésia acerta com a fornecedora local Mills Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação da Indonésia anunciou que chegou a um acordo de fornecimento com a Mills Sport, uma fabricante local de roupas esportivas, que substituirá a Nike em suas seleções.

O curioso da história que a Indonésia esteve muito próxima de fechar com a tailandesa Warrix e até lançou camisas produzidas pela marca, mas, aparentemente, o negócio melou.

O novo acordo prevê que a Mills forneça os uniformes de todas as seleções, de base e profissional, femininas e masculinas, da Indonésia, e é válido por dois anos, com início imediato.

Antes, a seleção vestiu Nike por 13 anos, tendo sido a parceria mais longeva com uma marca pela Federação. Ainda chegou a vestir uniformes da Warrix no asiático sub-19, mas logo confirmou que o acordo não era definitivo.

Indonésia acerta com a fornecedora local Mills Sport

“Escolhemos oficialmente a Mills como o vestuário da equipe nacional da Indonésia a partir de 2020. Essa seleção é feita com consideração cuidadosa e o compromisso da Mills em apoiar a equipe nacional”, disse Mochamad Iriawan, presidente da PSSI. “Apoiamos o programa do governo do presidente Jokowi para elevar MPME e produtos locais. Está comprovado que a qualidade de nossos produtos locais não é inferior à do vestuário da América e da Europa. Com essa confiança, esperamos que os produtos do país se tornem globais ”, acrescentou.

Camisas de treino

A nova parceria já rendeu à seleção novas camisas de treino, que já vêm sendo utilizadas, ou vinham, até a pandemia do Covid-19, pelos jogadores.

Indonésia acerta com a fornecedora local Mills Sport

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Indonésia fechar com a Mills Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!