Camisas de Futebol » Erreà e times da Calábria lançam camisa contra a Covid-19

Erreà e times da Calábria lançam camisa contra a Covid-19

by Juliano Buzato
Errea Calabria Covid19 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà uniu quatro times da região da Calábria, sul da Itália, para lançar uma camisa especial que tem como intuito ajudar a comunidade que está passando por dificuldade por conta da pandemia de Covid-19.

A marca italiana juntou quatro times da região, o Catanzaro 1929, Reggina 1914, Rende Calcio e Vibonese Calcio para vencer “a partida mais importante” que é a luta pela vida.


A camisa traz inspiração na bandeira da região da Calábria sendo predominantemente azul em dois tons diferentes que se alternam formando um X na região frontal.

Errea Calabria Covid19

A gola também é azul, enquanto as cores amarela e branca aparecem nas mangas. As bordas são brancas, bem como a aplicação do logo da Erreà no peito. Na região do patrocínio a hashtag #SOStieniCi com a palavra Calábria é vista.

O escudo traz o formato do emblema da Calábria, com quatro partes divididas em X, mas traz as iniciais dos clubes R (Reggina), C (Catanzaro), R (Rende) e V (Vibonese), são vistos com suas cores ao fundo.

Região da Calabria

Na manga esquerda, um selo especial traz o escudo das equipes com a frase “Facciamo squadra per la più importante delle partite” (Nos juntamos para a partida mais importante).

O kit especial custa 100 euros e terá toda sua renda revertida para o projeto da Defesa Civil da região que está auxiliando as famílias que estão em necessidade por conta do surto de Coronavírus.

A campanha vai até o dia 20 de maio e quem contribuir, terá sua camisa assinada pelos jogadores do time escolhido entre os quatro que participam da ação.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa especial da Erreà juntos com times da Calábria para auxiliar na luta contra a Covid-19? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

ASSIEME: Roma lança camisas especiais para combate à Covid

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!