No combate à Covid-19, Ícone Sports doará máscaras para clientes e parceiros » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » No combate à Covid-19, Ícone Sports doará máscaras para clientes e parceiros

No combate à Covid-19, Ícone Sports doará máscaras para clientes e parceiros

by Juliano Buzato
Icone Sports Máscaras a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports anunciou nesta semana que direcionará parte da sua produção para trabalhar exclusivamente na fabricação de máscaras de proteção, que serão doadas para clientes e parceiros da empresa.

Segundo a fornecedora, o processo de fabricação é 80% automatizado evitando o manuseio e minimizando os riscos de contaminação. Além disso, a empresa está fazendo a devida higienização quando no processo de embalagem e despacho.


O envio das máscaras será feito via Correios para que as pessoas recebam as máscaras em casa, evitando assim a necessidade de deslocamento dos mesmos até a fábrica da empresa.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a máscara tem duplo reforço de tecido e a alça ajustável, permitindo o uso por pessoas de qualquer idade. O tecido é Dry 100% poliéster que tem rápida expulsão da umidade, tornando a máscara reutilizável em poucas horas após a lavagem.

Icone Sports Máscaras

A Ícone Sports afirmou que vai produzir em média 1.000 máscaras/dia e a intenção é atender o maior número de pessoas possível. “Essa foi a forma que encontramos para contribuir nesse momento em que precisamos pensar uns nos outros”, afirmou a empresa em conversa com a equipe do Mantos do Futebol.

Interessados em receber as máscaras podem entrar em contato com a empresa através do atendimento via Whatsapp.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Ícone Sports doar máscaras para clientes e parceiros para ajudar no combate à Covid-19? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!