Camisas de Futebol » Camisas do Olympique de Marseille 2020-2021 PUMA

Camisas do Olympique de Marseille 2020-2021 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Olympique de Marseille 2020-2021 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas oficialmente duas das novas camisas do Olympique de Marseille para a temporada 2020-2021, lançadas pelo terceiro ano seguido pela PUMA.

Os uniformes 1 e 2 foram oficialmente revelados, enquanto a terceira camisa continua sendo conhecida por leak prévio (confira ao final do artigo). Duas camisas pré-jogo e uma de goleiro também foram reveladas pela marca alemã. Confira abaixo!

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do Olympique de Marseille é predominantemente branca e traz como grande destaque, linhas diagonais de forma texturizada que trazem inspiração na arquitetura da cidade de Marseille.

Le-Corbusier-Unite-d’Habitation

O release não deixa claro a exata inspiração, mas claramente  é o “Unité d’habitation”, famoso projeto criado pelo arquiteto franco-suíço Le Corbusier após a segunda guerra mundial.

A gola é redonda em azul celeste, cor que é vista também na parte superior das bordas das mangas. Já o logo da PUMA no lado direito do peito é aplicado em dourado, enquanto o patrocínio da Uber Eats é visto em preto. Na nuca, a palavra “Marseille” é vista em dourado.

Calção e meiões brancos com detalhes em azul celeste e dourado completam o uniforme para jogos como mandante do time francês, mais uma vez assinada pela PUMA.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Olympique de Marseille traz uma base azul marinho e traz como grande destaque, casinhas inspiradas pelos bairros da cidade desenhadas em um estilo que lembra pinturas do Cubismo, em todo o manto e nas mangas.

A gola é redonda em azul celeste, cor que é novamente vista na parte superior das bordas das mangas e nos logos da PUMA. Na nuca, a palavra “Marseille” é novamente aplicada, agora em azul marinho.

Além disso, calção azul marinho e meiões em azul celeste completam o kit alternativo do time francês.

Uniforme três 20/21 (Home kit)

A terceira camisa do Olympique de Marseille para a temporada 2020-2021 celebra, segundo a PUMA, a cultura e o povo de Marselha através da cena rap e hip-hop da cidade.

O kit tem a cor azul celeste como predominante e apresenta um grande padrão gráfico formado por círculos pincelados, sendo emanados do escudo do clube. A faixa nos ombros e nuca é azul marinho.

A PUMA estampa versões verde limão do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Olympique é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor.

O patrocínio da Uber Eats é aplicado em branco, enquanto o nome da cidade “Marseille” é vista em verde limão na nuca.

Completam o uniforme alternativo do time francês, calção e meiões azuis com aplicações em verde limão.

► Compre camisas do Olympique de Marseille na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Olympique de Marseille 2020-2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!