Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer)

Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer)

by Juliano Buzato
Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Aqui no Leitor MDF damos espaço para os leitores enviarem seus trabalhos fantasy com uniformes que gostariam de ver em times e seleções de todo o mundo, só que vez ou outra, os homenageados somos nós, o Mantos do Futebol!

Desta vez, Kauai Designer mandou para a gente três camisas criadas por ele, cada um com uma gigante dos materiais esportivos, a PUMA, a Adidas e a Nike, as três, inspiradas no escudo do MDF e nas nossas cores, o azul, o amarelo e o branco e colocando a FutFanatics como nossa patrocinadora.


Confira abaixo:

Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer) 4Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer) Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer) Camisas do Mantos do Futebol PUMA, Adidas e Nike (Kauai Designer)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do Kauai Designer, que imaginou camisas do Mantos do Futebol assinadas por PUMA, Adidas e Nike? Qual seu favorito?

Veja também: 

Leitor MDF: Escudo e camisas do MDF 2019 (George Leão)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!