Novas camisas do Liverpool 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

Camisas do Liverpool 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Liverpool FC 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Liverpool para a temporada 2020-2021, que são pela primeira vez produzidas pela Nike, e serão usadas na disputa da Premier League, copas domésticas e a UEFA Champions League.

O novo kit titular foi oficialmente revelado em 1º de agosto e marca o início da parceria que teria início em junho, mas com a pandemia de Covid-19 foi postergada até o fim da Premier League 19/20, quando os Reds se sagraram campeões.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Liverpool FC 2020-2021 Nike

O manto titular do LFC traz o novo template da marca como base, na tradicional cor vermelha, com destaque para as “impressões digitais” em relevo nas laterais, que aparece no modelo de jogo.

A grande novidade é a presença da cor verde ao lado da branca na gola V, punhos e nas faixas laterais. A explicação da cor vem do Liverbird e aparecerá também de forma predominante no kit reserva.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o grifo é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, junto da sigla LFC. As laterais do kit trazem uma linha retilínea branca.

Na nuca, é visto o tradicional símbolo que lembra dos mortos na tragédia de Hillsborough. A numeração e o nome dos atletas também ganham a cor branca.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva do Liverpool FC 2020-2021 Nike

A nova camisa reserva traz o verde turquesa como cor predominante, inspirado pelo Liver Bird, grande símbolo da cidade.

Outro destaque fica por conta da textura apresentada ao longo do manto que traz referências ao famoso “Shankly Gates”, icônico portão que é um dos símbolos de Anfield.

A gola é redonda em preto, cor que também é vista no escudo do Liverpool, no Swoosh da Nike, no patrocínio máster e no detalhe na nuca, que lembra as vítimas da tragédia de Hillsborough, onde 96 pessoas perderam a vida.

Além disso, calção e meiões verde turquesa com detalhes pretos completam o uniforme para jogos como visitante.

Camisa de goleiro 20/21 (GK Jersey)

Camisas do Liverpool FC 2020-2021 Nike

A opção principal da camisa de goleiro que será vestida por Alisson e os demais guarda-metas do Liverpool traz o template da Nike para a temporada e tem a cor preta como base, com os detalhes das “digitais” em cinza escuro. A gola redonda e as mangas são pretas, enquanto a aplicação de logos são feitas em branco.

Calção e meiões pretos completam o kit dos goleiros assinados pelo Swoosh.

Junto aos uniformes foi também lançada uma coleção na qual publicaremos mais detalhes em outra matéria em breve. Fique ligado!

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Liverpool 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Liverpool 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!