Novas camisas do Hibernian FC 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hibernian FC 2020-2021 Macron

Camisas do Hibernian FC 2020-2021 Macron

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas do Hibernian FC para a temporada 2020-2021 do futebol escocês.

A grande novidade será a mudança do patrocinador máster do clube. Ultimamente, os Hibs vinham divulgando a sua fundação no espaço nobre do manto, mas agora o mesmo usará a camisa para homenagear o serviço nacional de saúde. Veja detalhes abaixo!

 

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Hibernian FC 2020-2021 Macron

A camisa titular do Hibernian FC para a temporada 2020-2021 é predominantemente verde e traz as mangas brancas, separadas por um tom mais escudo do verde que também é visto na gola redonda e nas bordas das mangas.

O escudo do clube é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron aparece em branco no lado direito. Os mesmos são aplicados em verde nas mangas.

O destaque fica por conta do patrocínio máster que ao menos no início da temporada trará a frase “Thank you NHS” (Obrigado NHS). NHS se refere à National Health Service, o serviço de saúde do país que assim como em todo o mundo vem tendo muito trabalho para conter a pandemia de Covid-19.

Além disso, calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do time escocês.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Hibernian FC 2020-2021 Macron 1

O manto reserva da equipe tem a cor chumbo como predominante, com diversas linhas verticais pelo corpo. A gola V e os punhos são roxos.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hibernian é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Hibernian FC 2020-2021 Macron 2

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões chumbo.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor amarela como predominante e traz por todo o corpo nomes de torcedores que ajudaram a equipe durante a pandemia do Covid-19, na cor verde, a mesma que aparece em faixas nas laterais e nas mangas, além de detalhes na gola.

A Macron estampa o Hero em verde nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hibernian é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hibernian FC 2020-2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!