Camisas do Bangu AC 2020-2021 WA Sport (Evandson Monahan) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Bangu AC 2020-2021 WA Sport (Evandson Monahan)

Camisas do Bangu AC 2020-2021 WA Sport (Evandson Monahan)

by André Coutinho
Camisas do Bangu AC 2020-2021 WA Sport (Evandson Monahan)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Bangu Atlético Clube é um dos times mais tradicionais o Rio de Janeiro, e porque não, do Brasil. Sua história tem personagens como Ladislau e Ademir da Guia, Zizinho, entre muitos outros. Tendo isso em mente, o designer Evandson Monahan criou opções de uniforme para o Castor utilizar na temporada 2020-2021, que seriam produzidos pela WA Sport, e está no Leitor MDF.

Confira abaixo:

“A 1ª camiseta eu tentei fazer uma homenagem ao passado do clube e utilizei listras vermelhas na camiseta branca, com uma parte acima do peito na cor vermelha e com o nome Bangu Atlético Clube escrito de forma sobreposta. Me baseei no uniforme de 2015 do Southampton”.

“A 2ª camiseta eu tentei manter o padrão de listras vermelhas e dividi a camiseta ao meio nas cores vermelho e branco. Nesta também possui o nome Bangu Atlético Clube escrito de forma sobreposta”.

“A 3ª camiseta eu tentei homenagear o mascote do clube, que é um Castor, e coloquei a cor marrom, que remete a madeira, e sobrepus listras diagonais da esquerda pra direita, assim como é no escudo. Também coloquei alguns detalhes brancos na camiseta. As listras, assim como a cor marrom, some ao final da camiseta numa forma degradê e se transforma na cor branca”.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do Evandson Monahan no Leitor MDF, onde ele apresenta propostas para as novas camisas do Bamgu AC 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Por que o Bangu estampa um castor em suas camisas?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!