Novas camisas da AS Roma 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa da AS Roma 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada as novas camisas da AS Roma para a temporada 2020-2021, que são assinadas pela Nike para a Serie A Tim e a Europa League.

Esta será a última temporada em que os uniformes serão assinados pela Nike, isso porque os gialarossi já anunciaram a rescisão antecipada do contrato que iria até 2023. A fornecedora substituta ainda não foi revelada.

Uniforme titular 2020-2021 (Home kit)

A nova camisa titular da Roma para a temporada 2020-2021, traz a cor vermelha predominante, no tradicional tom puxado pro bordô. O vermelho é atravessado na região do peito por quatro faixas horizontais em tons de laranja, que trazem inspiração em kit usado pelo clube há 40 anos. Vestindo ele, a equipe conquistou a Copa da Itália de 1980.

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

Um tom mais escuro do vermelho é visto nas bordas das mangas e em listra em forma de raio que corta as laterais do manto. Dentro da gola o nome “ROMA” é visto em amarelo.

O escudo da Roma é aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike é visto em amarelo do lado direito. Já o logo da Qatar Airways será visto em branco na região frontal do kit, bem como o da Hyundai na barra traseira.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões grenás com detalhes em laranja.

 

roma 1980

Uniforme usado pela Roma há 40 anos, que inspirou o novo kit titular para 2020/21

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisa reserva da AS Roma 2020-2021 Nike 1

 

A nova camisa reserva traz a cor marfim predominante, com o template de gola polo e botões, que aqui no Brasil foi usada na camisa titular do Corinthians, que aparece em bordô com finas linhas amarelas nas bordas.

No peito, mais uma vez o Luppeto é aplicado, agora em preto com o olho bordô, o bordô é aplicado também no logo da Nike e o preto volta no patrocínio da Qatar Airways.

Dentro da gola, o nome do clube “ROMA” é aplicado em bordô, cor que se repete nas bordas das mangas e nas laterais do kit. Nas costas, a nova numeração da Serie A é vista em preto com bordas amarelas.

Calção bordô e meiões marfim com detalhes bordô completam o uniforme para jogos como visitante do time da capital italiana.

Uniforme três preto 20/21 (Black third kit)

O manto alternativo da equipe tem a cor preta como predominante e apresenta os ombros e axilas na cor laranja, enquanto as laterais trazem a estampa safari, inspirada no tênis. A gola e nuca são pretas e trazem o vértice V sobreposto em laranja.

A Nike estampa o Swoosh em laranja no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em uma versão laranja e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceira camisa da AS Roma 2020-2021 Nike

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

O que achou das novas camisas da AS Roma 2020-2021, assinadas mais uma vez pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

AS Roma anuncia rescisão antecipada de contrato com a Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!