Camisas Adidas para séries de TV famosas (Felipe Silva) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas Adidas para séries de TV famosas (Felipe Silva)

Camisas Adidas para séries de TV famosas (Felipe Silva)

by Juliano Buzato
Adidas x Séries de TV Felipe Silva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No Leitor MDF trazemos trabalhos de diversos tipos, onde nossos leitores colocam em práticas ideias que eles gostariam de ver serem produzidas pelas marcas e até projetos totalmente fictícios onde a imaginação rola solta. Hoje, trazemos mais um trabalho de Felipe Silva que já passou por aqui inúmeras vezes. Desta vez ele imagina como seria se algumas séries de TV tivessem camisas de futebol assinadas pela Adidas.

Programas de sucesso nas telas de TV e On Demand, como Breaking Bad, Game Of Thrones, Stranger Things e muitas outras foram representadas em kits das três listras, com escudo, nome de personagens e até patrocínios. Confira abaixo!

Adidas x Séries de TV The Witcher Adidas x Séries de TV Justiceiro Adidas x Séries de TV Stranger Things Adidas x Séries de TV Sex Education Adidas x Séries de TV Narcos Mexico Adidas x Séries de TV Game Of Thrones Adidas x Séries de TV Brooklin Nine-Nine Adidas x Séries de TV Breaking Bad

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto do Felipe Silva, que imaginou camisas de Séries de TV famosas, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe!

Veja também:

Jogadores atuais vs Camisas anos 90 (Felipe Silva)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!