Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita em ação da PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita em ação da PUMA

Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita em ação da PUMA

by André Coutinho
Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita em ação da PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Durante a quarentena forçada pela pandemia do Covid-19, muitas ações têm sido realizadas pelas marcas para manter o engajamento do público e ajudar a passar o tempo. Uma delas, realizada pela PUMA, promoveu o embate de camisas dos seus clubes patrocinados, a fim de eleger a mais bonita delas. E o Palmeiras foi o vencedor.

A “competição” reuniu 15 clubes patrocinados pela marca. Além do Verdão, participaram: Manchester City, Independiente, Kawasai Frontale, Valencia, Borussia Mönchengladbach, Rayados de Monterrey, Olympique de Marseille, Slavia Praga, Milan, Newcastle, Borussia Dortmund, Crystal Palace, Seleção Italiana e Chivas Guadalajara.

Como podemos ver no tweet acima, os Citizens participou com dois modelos (125 anos e reserva) e perdeu os dois logo nas “oitavas de final”. O Palmeiras venceu a camisa de 125 anos do time inglês primeiramente. Nas quartas, foi a vez de eliminar a terceira camisa do Independiente, enquanto nas semis, o Verdão bateu o manto titular do Valencia. Na final, o duelo mais difícil, contra o Chivas, mas a torcida alviverde fez sua parte, garantindo a vitória brasileira.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

O que achou da camisa o Palmeiras vencer votação realizada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Palmeiras 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!