Botafogo-PB anuncia nova terceira camisa para 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo-PB anuncia nova terceira camisa para 2020

Botafogo-PB anuncia nova terceira camisa para 2020

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Botafogo-PB 2020 Belo1931 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo-PB anunciou na segunda-feira (20), através do seu perfil no Instagram, a sua nova terceira camisa para 2020, que será assinada pela sua marca própria, a Belo 1931.

A novo manto foi desenhado pelo torcedor Rennêr Ribeiro e foi e escolhida através de um concurso, onde a torcida pode votar nos três modelos finalistas.


A opção vencedora traz um estilo tradicional sendo predominantemente preta com listras verticais cinzas. Ela obteve 6449 votos, derrotando o desenho proposto por Almir de Andrade que obteve 5632 votos e o modelo proposto por Leonardo Guedes, que era inspirado no estádio Almeidão, e teve a preferência de 3450 torcedores.

Terceira camisa do Botafogo-PB 2020 Belo1931 1

Apesar da derrota, o desenho do segundo colocado, que traz a cor laranja, também será confeccionada e será usada pelos goleiros, quando o time atuar com o terceiro kit.

Terceira camisa do Botafogo-PB 2020 Belo1931

O novo uniforme será lançado nos próximos meses, e integrará a coleção 2020 do Belo que já teve duas camisas reveladas, a tradicional com listras verticais alvinegra, e um modelo reserva branco, com linhas verticais pretas.

Nova pagina-instagram MDF

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da escolha da nova terceira camisa do Botafogo-PB para 2020? Venceu a melhor opção? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Botafogo-PB 2020 Belo1931

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!