All For One: Camisa especial do FC Midtjylland 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » All For One: Camisa especial do FC Midtjylland 2020-2021 Nike

All For One: Camisa especial do FC Midtjylland 2020-2021 Nike

by André Coutinho
All For One Camisa especial do FC Midtjylland 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike e o FC Midtjylland lançaram uma camisa especial, batizada de “All For One”, ou “Todos Por Um”, para homenagear e apoiar a luta contra o Covid-19.

O manto visa reconhecer todo o esforço e trabalho árduo dos trabalhadores na região, com todos os lucros das vendas sendo destinados aos setores de saúde e alimentação.

Kit “All For One” do FC Midtjylland

All For One Camisa especial do FC Midtjylland 2020-2021 Nike

O manto traz um template mais antigo da marca, na cor branca, incluindo a gola. No lugar do patrocinador é colocada a mensagem “Alle For Én”, ou “Todos por um”, enquanto na manga esquerda um patch traz a cruz, representando a saúde, junto da mesma frase, do nome do clube e da frase “Sammen For Regionen”, ou “Juntos pela região”. Nas costas, é colocado o número 20, em referência ao ano atual, e as profissões que estão na linha de frente.

A Nike estampa o Swoosh em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Midtjylland é colocado no lado esquerdo, em sua versão vermelha.

O manto está à venda na loja online do clube, a um preço de 499 coroas dinamarquesas (411 reais). Jacob Jørgensen, diretor comercial do FC Midtjylland, diz que é momento de união. “Como clube de futebol, o FC Midtjylland é, sob muitos aspectos, o símbolo de toda a nossa região. Estamos orgulhosos disso, mas também humildes. Apreciamos o enorme apoio de nossa região e sempre daremos algo em troca. Na nossa região, pensamos ‘todos por um’, não ‘um por todos’. É nosso DNA ficarmos juntos. Portanto, esperamos visitar hospitais selecionados na região e dar aos funcionários que trabalham duro em nosso setor de saúde uma pausa inesquecível”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da “All For One”, nova camisa especial do FC Midtjylland, assinada pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!