Adidas lança coleção de treino do Boca Juniors 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança coleção de treino do Boca Juniors 2020-2021

Adidas lança coleção de treino do Boca Juniors 2020-2021

by André Coutinho
Adidas lança coleção de treino do Boca Juniors 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas assumiu os uniformes do Boca Juniors no início deste ano, e já conquistou o título argentino com a equipe, na última rodada.

Pois bem, os produtos vêm sendo lançados aos poucos pelas três listras e agora foi a vez da coleção de treino da temporada 2020-2021, que já está à venda na loja da marca.

Agasalhos de treino

Como material de treino, a Adidas lançou dois agasalhos completos que os atletas utilizam na preparação para os jogos. A primeira jaqueta tem o azul no corpo e as mangas amarelas, chegando até a gola. Nas mangas são colocadas as três listras da marca, sendo as da direita na cor azul e da esquerda na cor branca. O logo da Adidas e o escudo do Boca são colocados no peito.

Junto dela, foi lançada a calça, que traz o mesmo design com as três listras em cores diferentes de cada lado, sendo que na perna direita são amarelas e na esquerda são brancas.

O outro agasalho é para climas ainda mais frios e tem a cor azul marinho como predominante, com capuz. As três listras da marca aparecem em branco nas duas mangas. A Adidas estampa seu logo o lado direito do peito, enquanto o escudo do Boca é colocado no tríceps esquerdo.

A calça que acompanha traz a mesma composição, na cor azul marinho, com as três listras da marca em branco nas duas laterais.

Camisa de treino

Também está à venda a camisa oficial, que traz a cor branca como predominante, com gola redonda na mesma cor, e as três listras em azul marinho nas mangas. Na nuca é colocada a frase “Metade +1”, em referência aos cânticos da torcida para provocar o River.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção de treino da Adidas para o Boca Juniors? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Boca Juniors 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!