Camisas de Futebol » Acordo com JOMA não vinga e Paraguai deve vestir PUMA

Acordo com JOMA não vinga e Paraguai deve vestir PUMA

by André Coutinho
Paraguai PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente, trouxemos por aqui a notícia de que a Seleção do Paraguai passaria a vestir materiais da JOMA na próxima temporada, substituindo a Adidas. Mas aparentemente, o negócio melou. O mesmo site que bancou a informação sobre a marca espanhola, agora afirma que os paraguaios fecharam com a PUMA (é só trocar as duas primeiras letras, nada demais).

A informação é do mesmo site, o Versus.py, do próprio Paraguai, que afirma que já está tudo certo entre a federação e a marca alemã para 2020-2021, após 14 temporadas vestindo as três listras.

Segundo a matéria, estava praticamente tudo certo com a JOMA para um acordo de 4 anos, com um 1 milhão de dólares e 38 mil peças por temporada, mas a pandemia do Covid-19 fez as partes cancelarem o negócio. Outro motivo teria sido o treinador Eduardo Berizzo, que teria desaprovado a qualidade do material da empresa espanhola.

A PUMA, representada pela empresa Kemsa, teria oferecido um pouco menos que os espanhóis, mas com a adição de 40 mil peças, distribuídas entre as seleções adultas masculina e feminina, juvenil e de futsal.

Assim, a marca do felino deve voltar à seleção após 13 anos. Anteriormente, a empresa vestiu dos paraguaios de 1999 a 2007, o que engloba duas Copas do Mundo (2002 e 2006) e o vice na Olimpíada de 2004, em Atenas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade da Seleção do Paraguai voltar a vestir PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!