Vaza primeira peça da Umbro para o Fluminense » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Vaza primeira peça da Umbro para o Fluminense

Vaza primeira peça da Umbro para o Fluminense

by André Coutinho
Jaqueta Fluminense Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro será a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense e nas próximas semanas já deve apresentar as novas camisas da equipe para 2020-2021.

No entanto, a primeira peça vazada da marca para o tricolor carioca já teve fotos vazadas e não é uma das camisas, e sim um agasalho.

Agasalho Umbro do Fluminense 2020

Jaqueta Fluminense Umbro

A primeira peça vazada foi um agasalho, no modelo padrão da marca inglesa, com a cor azul e as faixas nas mangas em branco, com os “diamonds quebrados”. O logo da Umbro é aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Flu aparece no lado esquerdo bordado, com o nome escrito embaixo.

Jaqueta Fluminense Umbro

 

Segundo informações do site “Explosão Tricolor” e confirmadas pelo GE, a camisa titular do Fluminense para 2020-2021 trará listras mais finas do que o modelo atual e apresentará um tom mais escuro de verde. Já o kit reserva será branco e trará quatro pares de faixas com as cores verde e grená.

Ambos os modelos devem trazer gola “Y” e farão menção aos 50 anos do primeiro título brasileiro do Tricolor, através da conquista do Torneio Roberto Gomes Pedrosa em 1970.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

Gostaram da primeira peça da Umbro para o Fluminense vazada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Conselho do Fluminense aprova as camisas da Umbro para 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!