Camisas de Futebol » Terceira camisa do Bohemian FC 2020-2021 O’Neills

Terceira camisa do Bohemian FC 2020-2021 O’Neills

by André Coutinho
Terceira camisa do Bohemian FC 2020-2021 O'Neills
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A O’Neills lançou oficialmente uma terceira camisa para o Bohemian FC utilizar na temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Irlandês.

Em tempo de Covid-19, é difícil falar alguma coisa sobre as ligas em andamento, mas o clube está atualmente na 3ª posição, após cinco jogos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Terceira camisa do Bohemian FC 2020-2021 O'Neills

O manto alternativo da equipe traz a cor azul marinho como predominante, com listras verticais num tom mais escuro da cor, pelo corpo. A gola redonda, os punhos e as três listras nas mangas são amarelas.

Três listras te lembra a Adidas, certo? A explicação para isto é que a O’Neills e a Adidas tem um acordo, no qual a marca irlandesa ganhou na justiça o direito de utilizar as três listras dentro da Irlanda, alegando ser a primeira a utilizar. Fora da Irlanda. ela utiliza apenas duas listras, como ficou acertado no acordo feito com a marca alemã.

Terceira camisa do Bohemian FC 2020-2021 O'Neills

A O’Neills estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bohemian é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Bohemian FC 2020-2021, assinada pela O’Neills? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!