Camisas de Futebol » Seleção do Chipre apresenta novo escudo para 2020

Seleção do Chipre apresenta novo escudo para 2020

by André Coutinho
Federação do Chipre apresenta novo logo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação do Chipre (CFA) apresentou recentemente seu novo logo, que será utilizado, a partir de agora, para representar a entidade maior do futebol do país, bem como aparece como escudo nas camisas da Seleção.

O novo símbolo foi uma criação em parceria da Federação com a UEFA, que sempre dá esse respaldo às seleções menores, e já deve aparecer nos uniformes da seleção quando o futebol voltar.

Novo escudo do Chipre (CFA)

O novo logo da CFA traz um círculo azul marinho, com fundo branco e traz detalhes azuis no interior, onde podemos identificar os ramos de oliveira, presente também na bandeira do país. No centro é colocado o mapa, em contorno dourado, o que também aparece no símbolo nacional.

Federação do Chipre apresenta novo logo

A mudança do modelo anterior foi bem grande, como podemos ver na imagem, mas vale ressaltar que os principais elementos permaneceram, como o formato, as oliveiras e o nome da federação, escrito em grego. O pássaro foi substituído pelo mapa do país.

O site da federação trouxe uma imagem da camisa da Seleção do Chipre com o novo logo no lado esquerdo do peito. O curioso é que se trata de um modelo Adidas Tiro19, mas o selecionado do país veste, atualmente, camisas da Macron, através do TEP KIT Assistance Scheme. Será um “vazamento” da própria federação?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do novo escudo da Seleção do Chipre para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!