Lançamento das camisas do Santos 2020 deve ser adiado » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Lançamento das camisas do Santos 2020 deve ser adiado

Lançamento das camisas do Santos 2020 deve ser adiado

by André Coutinho
santos-umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A pandemia do Covid-19 tem causado uma série de suspensões, cancelamentos, adiamentos pelo mundo, para que as pessoas fiquem em casa e ajudem no combate contra a doença.

A expectativa é que as determinações continuem valendo pelos próximos meses, interferindo também nos períodos de lançamento de camisas. Por aqui, o das novas do Santos deve ser adiado.

O site Gazeta Esportiva traz uma matéria explicando que a diretoria do Peixe tem conversado com a Umbro para adiar a apresentação dos novos uniformes titular e reserva 2020-2021.

Camisas do Santos 2019-2020 Umbro

Camisa atual foi lançada em abril do ano passado.

A previsão inicial era de que eles fossem apresentados próximo do aniversário do clube, no dia 14 de abril, mas isso deve ser postergado. Em 2019, os mantos foram apresentados entre março e abril, com a presença de ídolos históricos.

Uma terceira camisa também deve ser lançada neste ano, mas somente no segundo semestre. Vale lembrar que o contrato de fornecimento vai até dezembro deste ano.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do provável adiamento do lançamento das camisas o Santos 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!