Kappa separa logo para alertar sobre importância do distanciamento social » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Kappa separa logo para alertar sobre importância do distanciamento social

Kappa separa logo para alertar sobre importância do distanciamento social

by Juliano Buzato
Kappa logo casal sentado separado
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira (26), os perfis da Kappa em todo o mundo mudaram seu logo, um dos mais conhecidos do mundo, separando o “casal sentado”, com o intuito de alertar sobre a importância do distanciamento social nesses tempos de pandemia da COVID-19.

O logo da fornecedora, chamado de “OMINI” representa um homem e uma mulher sentados de costas um para o outro e foi adotado em 1969, após uma sessão de fotos para outra marca da Società Ananima Calzificio Torinense (empresa que era dona da Kappa), a Beatrix.


Segundo a marca, seu logo representa seus valores de comunidade e espírito de equipe que os mantém juntos, no entanto, nesses tempos difíceis, o sentido de “estarmos juntos” mudou e é importante que todos se conscientizem da importância do distanciamento social.

A Itália, sede da fornecedora é um dos países mais afetados pelo surto de Coronavírus. Até o momento já são mais de 7.500 mortes entre quase 75.000 infectados.

Confira abaixo a nota oficial da Kappa:

“O logo “Omini” da Kappa representa nossa herannça, nossos fortes valores como comunidade e o espírito de equipe que nos mantém juntos.

Durantes esse período difícil, gostaríamos de nos voltar aos nossos clientes e funcionários, em especial pela forma como o sentido de “estarmos juntos” mudou.

Nós decidimos adaptar o nosso logo para simbolizar esse momento e conscientizar da importância do distanciamento social.

Vamos usar esse período para colocar as pessoas em primeiro lugar, apoiar a saúde e bem-estar de todos, e mostrar que, unidos em uma frente única, iremos lutar contra isso juntos.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Kappa mudar seu logo, separando o “casal sentado” como forma de alertar sobre a importância do distânciamento social no combate à pandemia do Coronavírus? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!