Camisas de Futebol » Girondins de Bordeaux assina com Adidas para 2020-2021

Girondins de Bordeaux assina com Adidas para 2020-2021

by Juliano Buzato
Bordeaux-Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas terá mais uma equipe na Ligue1, o Campeonato Francês, na temporada 2020-2021. Trata-se do Girondins de Bordeaux que trocará a PUMA pelas três listras após dezesseis anos.

Até o momento, o clube não anunciou oficialmente a mudança, no entanto, o presidente do clube, Frédéric Longuépée, já confirmou à jornais locais a mudança. Além disso, catálogos da Adidas já trazem o time como parceiro para 2020-2021.


O acordo com a Adidas terá validade por cinco anos e será um grande reforço para a fornecedora no território francês, onde atualmente a marca conta apenas com Olympique de Lyon e RC Strasbourg.

Bordeaux adidas 1985

Esta não é a primeira vez que o time do sudoeste da França vestirá uniformes com as três listras, e sim a terceira. A primeira oportunidade foi entre 1984 e 1987, já a segunda vez foi entre 1999 e 2004, quando a Adidas deu espaço justamente para a PUMA, empresa na qual a mesma substitui agora.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre Girondins de Bordeaux e Adidas para 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!