Edgar Benitez tem coleção de camisas roubada no Paraguai » MDF
Camisas de Futebol » História » Edgar Benitez tem coleção de camisas roubada no Paraguai

Edgar Benitez tem coleção de camisas roubada no Paraguai

by Juliano Buzato
Edgar Benítez Coleção de Camisas roubada abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O atacante Edgar Benítez, atualmente no Guaraní do Paraguai, teve sua coleção de camisas roubadas. Entre as mais de mil peças, estavam tesouros como mantos trocados com Lionel Messi, Paul Pogba e Ronaldinho Gaúcho.

Segundo a imprensa paraguaia, o autor do roubo foi um dos pedreiros que trabalhavam em obra na camisa do jogador que aproveitou a ausência de moradores para arrombar uma sala onde a coleção era guardada e rouba-la.


O meliante resolveu colocar a coleção à venda na internet, com ajuda de um amigo, o que fez com que a polícia chegasse aos autores do roubo e recuperassem parte das camisas, entre elas a de Pogba. No entanto, muitas peças ainda estão sumidas, entre elas a que foi trocada com Messi.

Edgar Benítez Coleção de Camisas roubada

A polícia trabalha com a hipótese que as camisas sumidas ainda estejam com outras pessoas ligadas ao ladrão, que podem contata-lo a fim de chantageá-lo em troca de alguma compensação financeira. As autoridades também monitoram os sites de compra e venda, além das redes sociais para saber se há alguma negociação envolvendo os produtos roubados.

benitez

Em seu Instagram, Benítez fez um apelo para que seus fãs o ajudem a recuperar as camisas que ainda estão perdidas, devido ao valor sentimental que o atleta tem por cada uma delas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Las camisetas de toda mi vida futbolística (aproximadamente 1.000) , aquellas que había usado con la selección Paraguaya, con los clubes que estuve jugando y las que intercambié con otros futbolistas durante mas de 15 años fueron Hurtadas de mi casa, y están siendo ofrecidas a la venta por redes sociales . También se hurtaron guantes de arquero, botines y otras prendas deportivas Hoy la Policía recuperó 65 camisetas en poder de una de las personas que las Hurtó y de otra persona que las estaba vendiendo , pero aún faltan más de 900 que seguramente seguirán ofreciéndose a la venta . Recurro a la buena voluntad de todos a que nos hagan saber de camisetas que se estén ofreciendo y que les llame la atención por ser camisetas que difícilmente puedan estar a la venta . Todas están camisetas representan mucho para mi pues detrás de cada una de ellas existe un anécdota, un recuerdo que forma parte de mi vida y les voy agradecer infinitamente que me ayuden a recuperarlas. Se pueden comunicar con la Brigada de Investigación de Delitos del Departamento Central, con el abogado @nino_mendez o al Ministerio Público de la Unidad Fiscal Número 1 de la Fiscalía zonal de san Lorenzo a cargo de La Agente Fiscal Ana Girala.

Uma publicação compartilhada por Edgar Benitez (@elpajaro23) em

“As camisas de toda a minha vida no futebol (aproximadamente 1.000), aquelas que usei pela Seleção do Paraguai e as que troquei com outros jogadores de futebol durante mais de 15 anos foram roubadas de minha casa e estão sendo oferecidas pelas redes sociais. Também roubaram luvas de arco e flecha, chuteiras e outras roupas esportivas. Atualmente a polícia recuperou 65 camisas que estavam com a pessoa que as roubaram e com outra pessoa que as estava vendendo, mas ainda existem mais de 900 que certamente continuam sendo vendidas. Apelo à boa vontade de todos em nos informar sobre as camisas que estão sendo oferecidas e chamar sua atenção por serem itens raros que dificilmente estariam à venda. Todas essas camisas representam muito para mim, porque por trás de cada uma delas há uma história, uma memória que faz parte da minha vida e serei infinitamente grato por me ajudarem a recuperá-las. Caso tenha alguma pista, podem entrar em contato com a Brigada de Investigação Criminal do Departamento Central, o advogado Nino Mendez ou o Ministério Público da Unidade Fiscal Número 1 da Promotoria do distrito de San Lorenzo, responsável pela Agente Fiscal Ana Girala.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da coleção de camisas de Edgar Benítez ter sido roubada no Paraguai? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!