Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann)

Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann)

by André Coutinho
Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você que está lendo, com certeza já colocou a criatividade e a imaginação em ação e criou equipes de futebol, jogadores imaginários e quem sabe até fez verdadeiras disputas entre eles. Tem gente que vai mais além e cria ligas, regulamentos e promove os grandes clássicos de sua criação.

Nosso Leitor MDF de hoje é bem especial e traz o trabalho do Matheus Hoffmann, que criou a Disney Princess League, e suas equipes, inspiradas nas princesas da Disney, como o nome já revela. Ele colocou no papel sua imaginação e criou os escudos e uniformes de cada uma delas, com características únicas e suas próprias tradições, além da fornecedora exclusiva da liga, a DPL.

Confira abaixo:

Equipes e escudos

Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann) Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann)

Camisas das equipes da DPL

Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann) Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann) Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann) Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann) Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann) Disney Princess League e seus times (Matheus Hoffmann)

Para conferir o projeto completo, com todo o estudo, aplicações e muito mais (vale muito a pena), acesse o Behance do Matheus, clicando aqui.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto do Matheus Hoffmann, que criou uma liga, equipes próprias e seus uniformes? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!