Novas camisas da Seleção da Turquia 2020-2021 Nike | Eurocopa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Turquia 2020-2021 Nike | Eurocopa

Camisas da Turquia 2020-2021 Nike | Eurocopa

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Turquia 2020-2021 Nike Eurocopa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas da seleção da Turquia para a temporada 2020-2021, produzidas mais uma vez pela Nike.

A Turquia irá disputar a Eurocopa em 2021. No continental, está no Grupo A, ao lado de Itália, Suíça e País de Gales.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da Turquia é predominantemente branco e traz como destaque uma faixa horizontal vermelha na altura do peito. A cor se repete na gola redonda e nos punhos.

“Queríamos capturar a incrível paixão pelo futebol na Turquia com um design especial, então aumentamos o tamanho da meia-lua e da estrela para torná-los o ponto focal dos kits”, disse Scott Munson, vice-presidente da Nike Football Apparel.

A Nike aplica seu logo centralizado, acima da faixa, em vermelho, enquanto a meia-lua e a estrela são colocadas em branco, centralizadas na faixa.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas da Turquia 2020-2021 Nike Eurocopa

O manto reserva traz o mesmo design do anterior e é predominantemente vermelho, com a faia horizontal em destaque, num tom mais claro da cor, que também é utilizado na gola redonda, nos punhos e nos “raios” que ficam na lateral do kit.

A Nike aplica o Swossh acima da faixa, em branco, enquanto a meia-lua e a estrela são colocadas dentro dela, centralizadas, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa pré-jogo 20/21 (Pre-match jersey)

O manto que será utilizado pelos jogadores antes dos jogos, no aquecimento, é predominantemente vermelho e apresenta um gráfico abrangente que representa a estrutura única de um dos marcos mais famosos de Istambul, a Ponte Galata, e liga simbolicamente os dois lados da cidade.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Turquia 2020-2021 para a Eurocopa, produzidas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!