Novas camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do São Paulo FC 2020 Adidas 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do São Paulo FC 2020-2021 para a temporada em que a equipe disputa a Libertadores da América, Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil.

A estreia do novo uniforme titular aconteceu na quarta-feira (11) em jogo contra a LDU pelo torneio continental. Já o kit reserva foi revelado em 20 de maio.

Uniforme titular SPFC 2020/21

Camisas do São Paulo FC 2020 Adidas

A camisa titular do São Paulo Futebol Clube é predominantemente branca e traz como destaque, tecido com as três listras da Adidas verticais em sequência, ao longo de todo o corpo do manto.

A gola é redonda na cor branca, enquanto as três listras que percorrem os ombros são cinzas, bem como o logo da Adidas que aparece no peito, do lado direito.

As tradicionais listras horizontais são aplicadas novamente na região do peito, e desta vez, seguem nas costas, no entanto, são interrompidas para a aplicação da numeração, que ganhará um estilo retrô, igual ao que está sendo usado por Cruzeiro e Internacional. O patrocínio do Banco Inter é aplicado abaixo em preto.

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas full

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor para a temporada. A estreia será no dia 11 de março, na estreia da equipe jogando em casa pela Libertadores da América, contra a LDU. A venda inicia na mesma data.

Uniforme reserva listrada do SPFC 20/21 (Away kit)

Camisa listrada do São Paulo FC 2020-2021 Adidas Dani

A nova camisa reserva do Tricolor para a temporada traz as tradicionais listras vermelhas e pretas separadas por linhas brancas, mas dessa vez, o modelo traz detalhes pincelados, uma das marcas da Adidas para temporada.

A gola é V na cor vermelha, cor que também é vista nas mangas e em grande parte das costas, que só traz as listras na parte inferior.

O logo da Adidas aparece em branco com bordas pretas, enquanto o novo logo do Banco Inter aparece com as letras brancas e fundo preto. Já as três listras percorrem as laterais do manto em branco.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do Tricolor, que estreará apenas quando o futebol retornar após a paralisação por conta da pandemia de Covid-19, infelizmente ainda sem previsão.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do São Paulo FC 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa listrada do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!