Novas camisas do Racing Club 2020 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Racing Club 2020 Kappa

Camisas do Racing Club 2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Racing 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Racing Club lançou oficialmente as suas novas camisas para a temporada 2020, produzidas mais uma vez pela Kappa.

Os novos mantos do clube argentino celebram os 70 anos do seu estádio, o Cilindro de Avellaneda, e serão utilizados na disputa da Superliga Argentina e Copa Libertadores da América.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

O manto titular do clube de Avellaneda traz o tradicional design listrado, com as faixas em azul celeste trazendo um estilo pixelado em tons mais claros da cor. A gola branca traz um estilo em “V”, enquanto as mangas seguem o design da parte frontal do kit com os punhos em azul celeste.

O logo do casal sentado da kappa é aplicado em preto nos ombros e no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do Racing está no lado esquerdo, um selo que celebra os 70 anos do Cilindro é colocado abaixo no lado direito.

O kit titular da equipe se completa com calção e meiões brancos com detalhes em azul celeste.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

A nova camisa de visitante é predominantemente preta, e traz na parte frontal um design em formas circulares em cinza. A gola em “V” segue a cor do kit, assim como as mangas e punhos.

A marca italiana aplica seu logo em dourado nos ombros e no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo Racing em dourado e preto, no lado direito está o selo comemorativo de 70 anos do seu estádio.

Calção e meiões pretos com detalhes dourados completam o kit reserva do Racing para a temporada.

Terceiro uniforme 2020 (Third Kit)

A nova camisa alternativa do Racing Club traz o mesmo design do manto titular, só que é predominantemente em um tom mais claro de azul celeste, com as listras seguindo a cor, e o design pixelado em branco. A gola em V também está em branco, assim como os punhos das mangas.

Camisas do Racing 2020A Kappa aplica seu logotipo em azul escuro nos ombros e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Racing aparece de modo tradicional no lado esquerdo. O selo comemorativo é aplicado na parte inferior direita da camisa.

Calção e meiões em azul celeste com detalhes em branco, completam o kit alternativo do clube argentino para a temporada 2020.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Racing para a temporada 2020, assinadas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!