Camisas de Futebol » Camisas do North Carolina FC 2020 Adidas

Camisas do North Carolina FC 2020 Adidas

by André Coutinho
Camisas do North Carolina FC 2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do North Carolina FC para a temporada 2020, em que a equipe encara novamente a United Soccer League (USL Championship), uma das ligas menores dos Estados Unidos.

Na última temporada, a equipe terminou em sétimo lugar no Grupo 1 e acabou eliminada nos playoffs pelo Birmingham Legion.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do North Carolina FC 2020 Adidas

O manto titular é baseado no template Regista 20 da marca e é predominantemente azul marinho, com os detalhes laterais em dourado, mesma cor as retículas nas mangas, que se unem nas omoplatas. A cor também é vista nas três listras, dispostas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do North Carolina é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do North Carolina FC 2020 Adidas

OLHA O CONDIVÃO AÍ GENTE! Ele voltou! O manto reserva da equipe apresenta o famoso template Condivo18 como base, na cor branca, com os detalhes padrão do modelo em um cinza bem claro. A gola, punhos e as três listras também são brancas.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do North Carolina é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta, rosa e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do North Carolina FC 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!