Novas camisas do New Mexico United 2020 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do New Mexico United 2020 PUMA

Camisas do New Mexico United 2020 PUMA

by André Coutinho
Camisas do New Mexico United 2020 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do New Mexico United para a temporada 2020, em que a equipe disputa novamente a United Soccer League (USL Championship).

Na última temporada, a equipe terminou a primeira fase na 10ª posição no Grupo 2 e caiu nos playoffs para o Sacramento Republic. Ela é a única com parceria com a marca do felino nos Estados Unidos.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do New Mexico United 2020 PUMA

O manto titular é baseado no template Liga da marca alemã e tem a cor preta como predominante, com as faixas nas mangas, os punhos e a gola na cor amarela. As listras diagonais do escudo são colocadas no lado direito do corpo, em amarelo.

A PUMA estampa versões pretas do felino nas mangas e uma amarela no lado direito do peito, enquanto o escudo do New Mexico é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

O manto reserva da equipe é baseada no template Liga da marca. A cor predominante é o amarelo, com as faixas nas mangas, gola redonda e punhos em preto, mesma cor das finas listras dispostas no lado direito do corpo, em referência ao escudo.

A PUMA estampa versões amarelas do felino nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do New Mexico é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. As camisas são vendidas em duas versões, com patrocinadores diferentes.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do New Mexico United 2020, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!