Camisas de Futebol » Camisas da Croácia 2020 Nike | Eurocopa

Camisas da Croácia 2020 Nike | Eurocopa

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Croácia 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Croácia para a temporada 2020-2021, produzidas mais uma vez pela Nike e que serão usadas na Eurocopa.

Segundo a fornecedora, os novos uniformes unem dinamismo à forte identidade dos kits croatas que simbolizam orgulho, paixão, e habilidade através do deslumbrante e icônico xadrez.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Croácia 2020-2021 Nike

O novo manto titular da Croácia tem o tradicional e chamativo quadriculado, mas aparecem em tamanho maior do que os utilizados nas camisas anteriores, enquanto isso a maior parte das costas está em branco, apenas com a parte inferior quadriculada.

O kit já traz a nova tecnologia da Nike, o NextGen Vaporknit, enquanto nas laterais aparecem os “raios” em azul, já a gola é redonda em vermelho e traz um losango que vai até as costas, as mangas são dividas em vermelho e branco.

A marca americana aplica seu “Swoosh” em azul no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo tradicional da federação de futebol croata.

Calção e meiões brancos, completam o uniforme titular da Croácia para Eurocopa.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas da Croácia 2020-2021 Nike

A nova camisa reserva da seleção croata é bastante chamativa, ao contrario do manto titular, traz um design de quadrados pequenos que aparecem em diversos tamanhos por todo o corpo, dando um dinamismo ao kit.

Nas laterais do manto aparecem os “raios” em vermelho, enquanto a gola em “V” e parte das mangas estão em preto. Dentro da gola as palavras “Hrvatska Vatreni” são vistas.

O logotipo da Nike é aplicado em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo da Croácia está no lado esquerdo com habitual.

O kit reserva da Croácia para a Euro se completa com calção e meiões pretos com detalhes vermelhos.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da seleção da Croácia 2020-2021, assinadas mais uma vez pela Nike para a disputa da Eurocopa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!