Novas camisas do Club Nacional 2020 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Club Nacional 2020 Umbro

Camisas do Club Nacional 2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Club Nacional 2020 Umbro 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Club Nacional para 2020, onde além do Campeonato Uruguaio, a equipe disputa a Libertadores da América.

O novo uniforme titular, branco, foi oficialmente lançado e se junta à camisa azul que foi revelada em dezembro. Como é de praxe, uma camisa alternativa vermelha e outra azul celeste ainda devem ser lançadas em 2020.

Uniforme titular branco (Home kit)

Camisas do Club Nacional 2020 Umbro 4

A camisa titular do Club Nacional de Football é predominantemente branca e traz gola redonda na mesma cor, com a nuca em vermelho e azul.

As mesmas cores da nuca são vistas nas bordas das mangas que são vermelhas com bordas azuis. O azul é a cor utilizada no logo da Umbro e na aplicação dos patrocínios.

Camisas do Club Nacional 2020 Umbro

No entanto, o grande destaque do manto fica por conta de tecnologia utilizada no tecido, que quando entra em contato com o suor dos jogadores ou é molhada, revela imagens de faixas e bandeiras levadas pelos torcedores aos jogos.

Calção azul e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Bolsos.

Veja vídeo do novo kit titular:

Uniforme alternativo azul 2020 “La Camiseta Del Hincha” (Blue kit)

Camisa azul do Nacional do Uruguai 2020 Umbro abre

A nova camisa azul foi lançada para ser usada na temporada 2020, junto às já tradicionais e sempre lançadas, camisas branca, vermelha e celeste.

Camisa azul do Nacional do Uruguai 2020 Umbro 3

A camisa é predominantemente azul marinho e traz gola em azul royal com a parte frontal em marinho. As mangas aparecem em azul marinho, enquanto as bordas tem detalhes celestes. O logo da Umbro e os patrocínios são aplicados em branco. Já o escudo do Nacional aparece em sua maneira oficial no lado esquerdo do peito.

Um selo especial é aplicado na nuca, ele possui um diamante da Umbro em azul royal com a frase “La Primera Hinchada Del Mundo” (A primeira torcida do mundo).

Já dentro da gola, é visto na fita o nome do clube e a frase “Camiseta Del Hincha”. Logo abaixo, a assinatura de Prudencio M. Reyes, o primeiro torcedor da história do clube é aplicada em celeste.

Calção e meiões em azul marinho completam o uniforme alternativo do time uruguaio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club Nacional 2020, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!