Camisas de Futebol » Camisa titular da Adidas para o São Paulo 2020 é apresentada

Camisa titular da Adidas para o São Paulo 2020 é apresentada

by Juliano Buzato
Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas Ale
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na tarde do dia 4 de março, surgiram imagens da nova camisa titular do São Paulo FC para 2020-2021, assinada novamente pela Adidas.

As imagens revelavam um modelo bem próximo das informações que foram reveladas com exclusividade pelo MDF há algumas semanas.

As principais diferenças estavam na gola, que não tem o detalhe cinza, o logo da Adidas, que é cinza ao invés de preto e as listras, que realmente continuam nas costas, mas são interrompidas para a aplicação do número, de resto, todas as informações batiam.

Horas após o leak, a torcedora Alê Xavier, do Desimpedidos, divulgou fotos confirmando o modelo. Logo depois, o ídolo tricolor, Cafú, e jogadoras do time feminino, também publicaram imagens do manto.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

A camisa titular do São Paulo Futebol Clube é predominantemente branca e traz como destaque, tecido com as três listras da Adidas verticais em sequência, ao longo de todo o corpo do manto.

Camisas do São Paulo FC 2020 Adidas

A gola é redonda na cor branca, enquanto as três listras que percorrem os ombros são cinzas, bem como o logo da Adidas que aparece no peito, do lado direito.

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas full

As tradicionais listras horizontais são aplicadas novamente na região do peito, e desta vez, seguem nas costas, no entanto, são interrompidas para a aplicação da numeração, que ganhará um estilo retrô, igual ao que está sendo usado por Cruzeiro e Internacional. O patrocínio do Banco Inter é aplicado abaixo em preto.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor para a temporada que deve ser oficialmente apresentado nos próximos dias. É bem provável que a estreia seja no dia 11 de março, na estreia da equipe jogando em casa pela Libertadores da América, contra a LDU.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

O que achou da nova camisa titular do São Paulo FC, assinada pela Adidas para 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!