Vazam imagens da bola da PUMA para a LaLiga 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Vazam imagens da bola da PUMA para a LaLiga 2020-2021

Vazam imagens da bola da PUMA para a LaLiga 2020-2021

by André Coutinho
Bola da LaLiga 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil OFOBALL, especialista em antecipar produtos esportivos do mundo afora, divulgou imagens oficiais da nova bola PUMA da LaLiga, que será usada na temporada 2020-2021, em todos os jogos da LaLiga Santander e LaLiga 1 | 2 | 3.

Será a segunda temporada da marca do felino como fornecedora da bola oficial da “liga das estrelas”, após substituir a Nike em 2019-2020.

Na primeira temporada, a marca do felino já se viu envolta à polêmicas relacionadas à bola de inverno, que não agradou jogadores e torcedores e foi aposentada após apenas uma rodada.

Bola da LaLiga 2020-2021 PUMA

A bola trará um design bem chamativo, com combinação das cores azul, vermelha, amarela e preta da Fúria sobre o branco, além do logo da PUMA em preto. A inscrição “Balón Oficial de LaLiga – Temporada 2020-2021” ganha destaque em um dos gomos.

A novidade incorpora ainda tecnologia desenvolvida exclusivamente pela marca, batizada de “Acceleration”. O logo da La Liga aparece acima do felino.

Com estreia nos gramados espanhóis marcada para o segundo semestre, a novidade deve chegar ao Brasil no terceiro trimestre deste ano.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

Gostou da nova bola da La Liga 2020-2021, agora assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

LaLiga “desiste” de bola de inverno da PUMA após uma rodada

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!