Após veto, Adidas altera camisa titular da Rússia » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Após veto, Adidas altera camisa titular da Rússia

Após veto, Adidas altera camisa titular da Rússia

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recentemente trouxemos a notícia de que a nova camisa titular da Seleção da Rússia irritou os dirigentes da Federação e foi vetada, por apresentar a bandeira do país de maneira invertida. Pois bem, o OFOBALL, especialista em antecipar materiais esportivos que serão lançados em breve, trouxe imagens da nova camisa que será apresentada pela Adidas.

Além disso, o perfil também revelou imagens d nova camisa reserva que traz novamente a bandeira nos punhos mais dessa vez de maneira corrigida.

Nova camisa titular da Rússia 20/21

O novo manto da seleção manterá o mesmo design do que foi lançado, mas tem alteração nas mangas, que ao invés das cores azul e branca, agora traz somente a segunda e sem sobreposição.

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas abre

Segundo os dirigentes russos, a camisa não representava o país por trazer a bandeira invertida, lembrando então outro país, no caso a Sérvia, e por isso não foi utilizada nas últimas rodadas das Eliminatórias da Euro, fazendo com que o time utilizasse o uniforme antigo.

bandeira da russia x bandeira da sérvia

A nova camisa será utilizada na Eurocopa 2021 e nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Com a pandemia do Covid-19, no entanto, não se sabe quando ela será oficialmente lançada, assim como o manto reserva.

Uniforme reserva também é antecipado

O manto reserva que será lançado tem a cor branca como predominante e traz a mesma ideia do que havia sido lançado para a titular, com os punhos trazendo as cores da bandeira, mas desta vez na ordem correta. Duas faixas são colocadas no peito, acompanhando-os. A gola V e as três listras nos ombros são vermelhas.

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

► Compre camisas da Rússia na FutFanatics

O que achou da Adidas alterar a camisa da Rússia? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Por bandeira invertida, Rússia rejeita vestir nova camisa Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!