Trinidad & Tobago fecha com a Avec Sport por quatro temporadas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Trinidad & Tobago fecha com a Avec Sport por quatro temporadas

Trinidad & Tobago fecha com a Avec Sport por quatro temporadas

by Juliano Buzato
Trinidad e Tobago Avec
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção de Trinidad & Tobago vestirá uniformes assinados pela fornecedora inglesa Avec Sport em acordo válido pelas próximas quatro temporadas.

O anúncio foi feito pela TTFA, Associação de Futebol do país, que celebrou em nota oficial, o maior acordo feito desde a Copa do Mundo de 2006, a única participação da equipe em um Mundial. O novo contrato vai gerar 25 milhões de dólares durantes os próximos quatro anos.


Fundada em 1993, a Avec atualmente é parceira do Bradford City AFC e do Coleraine FC e pela primeira vez em sua história, vestirá uma seleção. Em seu portfólio já passaram equipes como o Sunderland, o Crystal Palace, o Doncaster Rovers FC e o Scunthorpe United FC.

Trinidad e Tobago Avec 2
“O nível dessa parceria reflete um momento marcante para a TTFA e estamos muito satisfeitos com o resultado. O desafio era encontrar um novo parceiro de vestuário que pudesse fornecer o melhor resultado comercial possível e garantir um fornecimento de material esportivo para todas as equipes de futebol do nosso país. A pesquisa foi abrangente, mas nossa conclusão unânime foi que a Avec ofereceu uma proposta geral que se encaixava perfeitamente em todos os aspectos”, comentou William Wallace, presidente do TTFA.

O presidente da Avec Sport, Peter Crawford, também deixou suas palavras sobre o acordo: “Estamos muito satisfeitos em nos tornar os parceiros oficiais de uniformes de todas as equipes nacionais da TTFA. Estamos orgulhosos de que a marca Avec tenha sido escolhida para ser a parceria da TTFA nessa nossa primeira parceria internacional. Esperamos que a parceria traga sucesso dentro e fora do campo”.

O contrato começa a valer a partir de junho de 2020, quando a Avec apresentará os novos uniformes que substituirão a Joma, atual parceira do país que é localizado na América do Sul, na costa da Venezuela, mas que é filiado à Concacaf.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Avec ser a nova fornecedora da Seleção de Trinidad & Tobago pelos próximos quatro anos? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!