Camisas de Futebol » KSÍ muda identidade visual; Seleção da Islândia ganhará escudo diferente

KSÍ muda identidade visual; Seleção da Islândia ganhará escudo diferente

by Juliano Buzato
KSI nova identidade visual 2020 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A KSÍ (Knattspyrnusamband Íslands), mais conhecida no Brasil como Federação Islandesa de Futebol, lançou uma nova identidade visual para 2020, o símbolo no entanto, não deve ser visto como escudo na camisa da seleção de futebol da Islândia, que deve ganhar um novo desenho próprio a ser apresentado junto com os novos uniformes nos próximos meses.

Segundo a Federação, as mudanças foram feitas após uma análise estratégica e abrangente da equipe de marketing, que teve apoio do projeto “GROW” da UEFA.


“O logotipo atualizado do KSÍ destaca o movimento e o poder do futebol com formas densas e linhas de chanfro translúcidas. A marca está nas cores da bandeira islandesa, pois a vírgula vermelha é ao mesmo tempo a tocha do futebol islandês. Com um foco mais claro e um design limpo, o logotipo agora pode se adaptar melhor às variadas superfícies de contato da KSÍ e permanecer forte no campo em qualquer uso digital que se torne cada vez mais complicado”, explicou o comunicado da Federação sobre a mudança do logo.

KSI-nova-identidade-visual-2020

Segundo a Federação, criar um novo escudo exclusivo para a seleção de futebol foi um passo estratégico, já que o objetivo de ambos não são o mesmo, bem como o público alvo.

KSI nova identidade visual 2020 c

As novas camisas para 2020 serão apresentadas a partir de abril e além do novo escudo, outra novidade deve ser vista, a saída da Erreà e a chegada da PUMA. A provável troca foi antecipada há algumas semanas pelo OFOBALL.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova identidade visual da KSÍ, que lançará um novo escudo para a Seleção da Islândia? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Islândia trocará a Erreà pela PUMA em 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!