Inter Miami fecha com a Qatar Airways para a MLS 2020 » MDF
Camisas de Futebol » Inter Miami fecha com a Qatar Airways para a MLS 2020

Inter Miami fecha com a Qatar Airways para a MLS 2020

by Juliano Buzato
Inter Miami Qatar Airways
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A edição 2020 da MLS marcará a estreia da Inter Miami, time fundado pelo ex-jogador David Beckham, que promete ser uma das principais franquias da principal liga norte-americana.

Nos últimos dias, surgiu uma imagem vazada da nova camisa titular da equipe, que traz o patrocínio da Qatar Airways. Agora, o “The Sun” traz detalhes sobre a parceria que envolverá não só a empresa de aviação, mas também o governo do país do Oriente Médio.

Camisas do Inter Miami CF 2020 Adidas MLS

Segundo o jornal inglês, o governo do Catar investirá cerca de £ 180 milhões no time recém criado pelo ex-meia inglês. Além do patrocínio máster na camisa, estão previstos a participação em produtos licenciados e exposição no estádio Freedom Park, que está previsto para ser inaugurado em 2022, até com a possibilidade de aquisição dos naming rights.

A parceria foi facilitada pela amizade entre David Beckham e Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, equipe pela qual o jogador inglês encerrou a carreira. O patrocínio teria como principal objetivo impulsionar investimentos nos EUA, melhorando a imagem do país em solo estadunidense, onde o país recebe muitas críticas pela sua conduta em relação à diversos temas.

Imbróglio em relação ao nome continua

Apesar da boa notícia em relação ao patrocínio, nem tudo são flores e um imbróglio relacionado à Inter de Milão pode dar muita dor de cabeça a Beckham e seus sócios.

Como mostramos há alguns dias, a Internazionale entrou com um processo exigindo a troca do nome do Inter Miami por conta de registro feito em 2014 pelo time italiano na USPTO, pedindo exclusividade da marca “Inter” nos EUA. Clique aqui e veja mais detalhes sobre esta disputa nos tribunais dos EUA.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Inter Miami fechar patrocínio da Qatar Airways para a MLS 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Inter Miami CF 2020 Adidas MLS

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!