Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas do São Paulo 2020-2021 Adidas

Informações sobre as camisas do São Paulo 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
spfc-2020-2021-ADIDAS-abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A partir das próximas semanas, começarão as ser apresentadas as novas camisas do São Paulo FC para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Adidas e as primeiras informações sobre os lançamentos começam a aparecer.

Nosso leitor Rafael Felipeli trouxe algumas informações das camisas titular e reserva do Tricolor para este ano, que reproduzimos abaixo.

-> Vale salientar que ninguém da equipe do MDF viu diretamente as camisas ou imagens das camisas, logo, a simulação é baseada em informações de terceiros, o que pode fazer com que haja diferenças no resultado final.

Atualização 10 de março de 2020:

Camisas do São Paulo FC 2020-2021 Adidas

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

spfc-2020-2021-ADIDAS

A camisa titular do São Paulo FC para 2020 deve trazer um modelo bastante clean com um ar meio retrô. O desenho deve trazer o mesmo modelo usado na camisa titular do Cruzeiro, com diversas três listras verticais em conjunto, texturizadas ao longo do manto.

A gola será redonda e branca com as bordas cinzas, padrão que será visto também nas bordas das mangas e lembram as que foram vistas na nova camisa titular do Internacional.

A novidade fica por conta das duas listras horizontais que continuarão cortando a região do peito e desta vez, segundo nossa fonte, deve continuar também na região das costas do kit.

O logo da Adidas deve aparecer no peito em preto, enquanto as três listras percorrem os ombros no tom acinzentado.

Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do Tricolor Paulista.

Uniforme reserva listrada (Away kit)

spfc-2020-2021-reserva

A camisa reserva deve ser apresentada mais para frente, chegando lá para abril/maio e o modelo deve ser mais ousado do que o kit principal.

A novidade deve ser listras tricolores pinceladas, no estilo visto na camisa titular do Flamengo para 2020. Esta tem sido uma característica da Adidas em seus kits para a temporada, no entanto, não há maiores detalhes sobre gola, punhos, etc.

► Compre camisas do São Paulo na Fut Fanatics

O que acharam das primeiras informações sobre as camisas do São Paulo FC para 2020-2021, que serão novamente apresentadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Coleção de treino e viagem do São Paulo FC 2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!