Everton FC pode rescindir contrato com a Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Everton FC pode rescindir contrato com a Umbro

Everton FC pode rescindir contrato com a Umbro

by André Coutinho
Everton-Umbro2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Everton FC pode trocar de fornecedora de material esportivo para a próxima temporada, rescindindo antecipadamente seu contrato com a Umbro, sua atual fornecedora.

A informação é do site Footyheadlines, que explica que a diretoria dos Toffees estaria disposta a encerrar prematuramente o contrato, renovado em março do ano passado, ao final a temporada 2019-2020, pois estaria desgostosa com a marca após o lançamento dos uniformes de jogo e de treino para a temporada, que foi atrasado de maio para julho de 2019. Outros problemas de logística também foram citados, como falhas em entregas de material esportivo nas lojas. A Umbro veste o Everton desde 2014, e está em sua quarta passagem pelos Toffees.

Algo que pode ser um sinal dessa quebra de parceria está na nova campanha da Double Diamond para a criação de camisas mash-up, na qual NENHUMA camisa do clube é citada ou aparece como exemplo. A estranheza se dá pois, na atualidade, o Everton é um dos principais clubes da marca e é do país sede da mesma (Bournemouth, Burnley e West Ham aparecem). Clubes bem menos expressivos, como Aucas, Tucumán, Seongnam, Reims, entre outros, têm modelos em destaque.

Camisas do Everton 2019-2020 Umbro

Segundo o FH, a mesma fonte que banca a quebra de contrato de maneira precoce entre as duas partes, garante que a Hummel é a principal candidata a substituta nos ingleses e estaria querendo expandir negócios, uma vez que seus principais patrocinados atualmente são Charlton, Freiburg, Middlesborough e Rangers, além, é claro, da Seleção Dinamarquesa. No entanto, caso isso seja realmente definido, um anúncio oficial, tal como assinatura do contrato, seriam realizados somente ao final da atual temporada.

Contrato com a SportPesa foi rescindido

Caso se confirme a rescisão com a Umbro, o Everton terá na próxima temporada, uma camisa “totalmente nova”, isso porque além da possível troca de fornecedora, o time terá também um novo patrocinador máster, já que esta semana confirmou a rescisão antecipada com a SportPesa. Clique aqui e veja mais detalhes!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade do Everton FC trocar a Umbro pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Everton FC anuncia rescisão antecipada com SportPesa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!