Camisas de Futebol » Camisas do Vasco da Gama 2020 Kappa (Rafa Designer Gráfico)

Camisas do Vasco da Gama 2020 Kappa (Rafa Designer Gráfico)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há algum tempo vem se falando que o Vasco da Gama irá trocar a Diadora pela Kappa como sua fornecedora de material esportivo. A torcida vascaína mais nostálgica aguarda ansiosamente, mas até o momento nenhuma confirmação oficial por parte do Clube de quem substituirá a Diadora, que deve sair após o Campeonato Carioca.

No entanto, alguns designers já vem imaginando como seriam estes uniformes do cruzmaltino com a Kappa. Nosso Leitor MDF de hoje traz um desses trabalhos, criado pelo Rafa Designer Gráfico.

Além das tradicionais camisas 1 e 2, ele também imaginou um terceiro kit com homenagem às navegações. Ambas as camisas usam a cruz da Ordem de Cristo e não a cruz pátea, conhecida por muitos como Malta.

Confira abaixo:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

O que achou das camisas Kappa do Vasco da Gama 2020, imaginadas pelo Rafael Oliveira? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Vasco da Gama anuncia rescisão do contrato com a Diadora

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!