Camisas do Vasco da Gama 2020 Kappa (Phelippe Martins) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Vasco da Gama 2020 Kappa (Phelippe Martins)

Camisas do Vasco da Gama 2020 Kappa (Phelippe Martins)

by André Coutinho
Camisas do Vasco da Gama 2020 Kappa (Phelippe Martins) (3)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há algum tempo vem se falando que o Vasco da Gama irá trocar a Diadora pela Kappa como sua fornecedora de material esportivo. A torcida vascaína mais nostálgica aguarda ansiosamente, mas até o momento nenhuma confirmação oficial por parte do Clube de quem substituirá a Diadora, que deve sair após o Campeonato Carioca.

No entanto, alguns designers já vem imaginando como seriam estes uniformes do cruzmaltino com a Kappa. Nosso Leitor MDF de hoje traz um desses trabalhos, criado pelo Phelippe Martins, que recentemente venceu o concurso da camisa do Grêmio Prudente.

Confira abaixo:

Camisa titular

“Preta com a faixa diagonal branca e a Cruz Pátea (com a Cruz de Cristo no interior) na altura do coração. Detalhes em branco na gola e na manga. Faixa diagonal partindo do ombro e terminando na lateral da camisa (como na década de 80). Detalhes com referência à Portugal. Números brancos com detalhes em vermelho.”

Camisa reserva

“Branca com a faixa diagonal preta e a Cruz Pátea (com a Cruz de Cristo no interior) na altura do coração. Mangas pretas. Faixa diagonal partindo do ombro e terminando na barra da camisa. Detalhes com referência à Portugal. Números vermelhos.”

Camisa alternativa Portugal

“Branca com design grená e verde em referência à Portugal e a Cruz Pátea (com a Cruz de Cristo no interior) na altura do coração. Detalhes com as cores de Portugal na gola e na manga. Número grená com detalhes em verde.”

Camisa alternativa Blackout

“Preta com a faixa diagonal em outro tom de preto e a Cruz Pátea (com a Cruz de Cristo no interior) na altura do coração. Faixa diagonal partindo do ombro e terminando na barra da camisa. Detalhes com referência à Portugal. Números brancos.”

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas Kappa do Vasco da Gama 2020, imaginadas pelo Phelippe Martins? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!