Camisas de Futebol » Camisas do Tottenham 2020-2021 Nike

Camisas do Tottenham 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Tottenham Hotspur para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Nike.

Os Spurs disputam nesta temporada a Premier League e a Europa League, cuja vaga foi conquistada na última rodada do Campeonato Inglês.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular do Tottenham para a temporada 2020-2021 tem a cor branca como predominante e traz um grande grafismo no corpo, contendo diversas figuras geométricas num tom brilhoso. As impressões digitais, que devem ser o grande destaque na marca nos mantos em 2020-2021, aparecem nas laterais e nos ombros e mangas.

O azul aparece na junção das mangas com o corpo e em faixas laterais, estas “cortadas” na transversal e refletidas. Nelas, a cor tem a companhia do amarelo, assim como na gola.

A Nike estampa o Swoosh em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tottenham é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Tottenham para 2020-2021 tem o verde como cor predominante e traz as faixas laterais cortadas na cor preta, com contorno rosa. A gola é preta, com contorno neon e nuca rosa.

A Nike estampa o Swoosh em um tom bem claro de neon no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tottenham é colocado no lado esquerdo, em uma versão da mesma cor.

Além disso, completam o uniforme, calção preto e meiões verdes.

Uniforme de goleiro 20/21 (Goalkeeper kit)

Os goleiros do Tottenham vestirão uma camisa que tem como base o template padrão da marca para a posição. Ele é alaranjado, com as “impressões digitais” pelo corpo, num tom mais claro. A gola redonda e as faixas laterais são azuis, assim com as aplicações da Nike, do escudo e do patrocinador.

Uniforme três amarelo 20/21 (Yellow third kit)

Terceira camisa do Tottenham 2020-2021 Nike

O novo kit alternativo do Tottenham rende homenagens à antigos modelos amarelos, como os utilizados na FA Cup de 1982 e Copa da UEFA 1984.

A camisa traz a cor amarela como predominante, num design que parece bem simples, mas tem alguns detalhes bem interessantes.

Terceira camisa do Tottenham 2020-2021 Nike

A começar por largas faixas horizontais em tons da cor, que partem do mais claro em cima para um mais escuro na barra. Além disso, o tecido especial traz diversas linhas verticais e listras diagonais nas laterais, para melhor respiração. A gola e os punhos são azuis, assim como a fita na nuca, que traz detalhes pixelados.

Terceira camisa do Tottenham 2020-2021 Nike

A Nike estampa o Swoosh em azul no centro do peito, enquanto o escudo do Tottenham é colocado logo acima, em uma versão na mesma cor.

Terceira camisa do Tottenham 2020-2021 Nike

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos. O novo manto é também inspirado no tênis Air Max 95 da marca americana.

Terceira camisa do Tottenham 2020-2021 Nike

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Tottenham Hotspur 2020-2021, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!