Novas camisas do Toronto FC 2020 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Toronto FC 2020 Adidas MLS

Camisas do Toronto FC 2020 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Toronto FC 2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas do Toronto FC para a temporada 2020 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzidas pela Adidas.

Na última temporada, a equipe foi a vice-campeã da liga, depois de perder para o Seattle Sounders na MLS Cup. Na fase classificatória, os canadenses ficaram na quarta posição na Conferência Leste.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Toronto FC 2019 Adidas

O manto titular da equipe, lançado na última temporada, será mantido para esta, a novidade será o patrocínio da GE na manga direita. Confira os detalhes clicando aqui.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do Toronto FC 2020 Adidas

O manto reserva da equipe traz o template de 25 anos MLS da Adidas com a cor cinza predominante, com diversas faixas diagonais em diferentes sentidos em um tom mais escuro no corpo. As três listras da marca no ombro direito são vermelhas, assim como os punhos.

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Toronto FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster e o da manga também são vermelhos, assim como a numeração e o número nas costas.

Um selo é visto na parte inferior esquerda com a palavra “All for One” (Um por todos) e o nome das cidades do estado de Ontário, entre elas Toronto. Já na nuca, logo abaixo é visto a bandeira da cidade.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Toronto FC 2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da MLS 2020 Adidas | #FORWARD25

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!