Camisas PUMA do Palmeiras para 2020 tem imagens vazadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas PUMA do Palmeiras para 2020 tem imagens vazadas

Camisas PUMA do Palmeiras para 2020 tem imagens vazadas

by Juliano Buzato
Camisas do Palmeiras 2020 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgiram as primeiras imagens das camisas da PUMA para o Palmeiras usar na temporada 2020, onde a equipe disputa a Libertadores da América, além do Paulistão, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Veja mais detalhes no link abaixo:

Camisas do Palmeiras 2020-2021 PUMA

A apresentação oficial das camisas 1 e 2 aconteceu no dia 2 de março e a estreia será na quarta-feira em jogo contra o Tigre pela Libertadores.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do Palmeiras 2020 PUMA

A camisa titular do Palmeiras para 2020 é bem parecida com a camisa da Itália, inspirada no Renascimento, também lançada pela PUMA.

Ela tem gola V e traz como destaque texturas inspiradas na história do clube, onde é visto textura inspirada na cultura italiana e na história da equipe com alguns “P” vistos no desenho.

O escudo do Verdão é aplicado do lado esquerdo do peito, de forma emborrachada. Já o logo da PUMA, aplicado nos ombros e no lado direito do peito, bem como o patrocínio da Crefisa, aparecem em branco. Na nuca, um selo com a palavra “Avanti” e as cores da bandeira da Itália, ganham destaque.

Calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

A camisa reserva do Palmeiras é predominantemente branca e traz gola V com corte reto frontal. Textura semelhante a que é vista na camisa titular, aparece no manto para jogos como visitante, a diferença é que ela aparece de forma mais sutil.

O escudo do Palmeiras é bordado em sua versão oficial no lado esquerdo do peito, enquanto os logos da PUMA são aplicados em verde no peito e nos ombros. O verde também é usado nas cores dos patrocínios.

As bordas das mangas são brancas com uma faixa central verde. Na nuca, novamente o selo com a palavra “Avanti” e a bandeira italiana são aplicados.

Calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante alviverde.

Camisa de goleiro

Camisas do Palmeiras 2020 PUMA Goleiro

O kit vazado de goleiro é verde azulado baseado em um template da PUMA para a temporada e traz como destaque diversos hexágonos em degradê. Modelos em outras cores, como amarelo, também serão lançados.

Camisas do Palmeiras 2020 PUMA Goleiro 2

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Palmeiras 2020, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!