Camisas de Futebol » Camisas do New York Cosmos 2020 Inaria

Camisas do New York Cosmos 2020 Inaria

by André Coutinho
Camisas do New York Cosmos 2020 Inaria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O New York Cosmos apresentou oficialmente a primeira das novas camisas 2020 da equipe, que serão mais uma vez produzidas pela Inaria.

O manto foi escolhido em votação, vencendo com 43% dos votos, contra 34% do segundo colocado, um modelo mash-up. Segundo a equipe, em breve será lançado o modelo reserva e um terceiro, que terá participação de um artista da cidade de Nova Iorque.

Camisa titular 2020 (Home kit)

Camisas do New York Cosmos 2020 Inaria

Batizada de “City Sounds”, a camisa titular para a temporada tem a cor verde como predominante, com coloração mesclada. As mangas e as laterais trazem um tom mais escuro da cor, a mesma que aparece em detalhe na parte frontal da gola. Os punhos seguem a cor predominante e têm faixas nas cores azul marinho, amarelo e azul celeste.

A Inaria estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do New York Cosmos é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do New York Cosmos 2020, assinada pela Inaria? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!