Camisas de Futebol » Camisas da Divisão de Acesso do Gauchão 2020 Nike (JV Martinelli)

Camisas da Divisão de Acesso do Gauchão 2020 Nike (JV Martinelli)

by André Coutinho
Camisas da Divisão de Acesso do Gauchão 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Todo torcedor e amante de camisas de futebol tem o sonho de ver aquela marca favorita no seu time de coração ou então, com investimento nas principais equipes de sua região, imaginando como seria um uniforme da Adidas, ou da Nike, Puma, Umbro, entre outras, com as cores de clubes tão tradicionais do Brasil.

E alguns desses torcedores são também designers e produzem mock-ups para expressar suas ideias de como seriam os uniformes de algumas equipes produzidos pelas maiores marcas do mercado.

Nosso Leitor MDF de hoje traz o trabalho do João Victor Martinelli, que decidiu imaginar como seriam as camisas dos clubes que disputam a divisão de Acesso do Gauchão 2020 se fossem vestidas pela Nike.

Confira abaixo:

Grupo A

Grupo B

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do JV Martinelli no Leitor MDF, que imaginou como poderiam ser as camisas Nike da Divisão de Acesso do Gauchão 2020? Compartilhe!

Veja também: 

Camisas do Candangão 2020 Adidas (Rafael GV)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!