Novas camisas do CA Tigre 2020 JOMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CA Tigre 2020 JOMA

Camisas do CA Tigre 2020 JOMA

by André Coutinho
Camisas do CA Tigre 2020 Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do CA Tigre para a temporada 2020, que são produzidas pela marca espanhola JOMA.

Na temporada, a equipe disputa a Primeira B da Argentina, equivalente à segunda divisão, e também a Libertadores da América, após vencer a Supercopa.

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do CA Tigre 2020 Joma azul

O manto tem a cor azul royal como predominante, com a tradicional faixa vermelha no corpo. Ele também tem gola pólo, punhos e a barra na cor branca.

A JOMA estampa versões brancas do J nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do CA Tigre 2020 Joma branca

O manto reserva tem o mesmo design do titular e traz a cor branca como predominante, com detalhes azuis no interior da gola e nos punhos.

A JOMA estampa versões azuis do J nas mangas e do nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2020 (Third kit)

Camisas do CA Tigre 2020 Joma vermelha

O manto alternativo traz o mesmo template do reserva. Ele tem a cor vermelha como predominante e a cor azul no interior da gola, punhos e nas laterais, de onde saem diversas retículas na mesma cor.

A JOMA estampa versões brancas do J nas mangas e do nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tigre é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisas do CA Tigre 2020 Joma abre

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Tigre 2020, assinadas pela JOMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!