Camisas de Futebol » Camisas do CA Fénix 2020 MGR Sport

Camisas do CA Fénix 2020 MGR Sport

by Ariclécio Barbosa
Camisas do CA Fénix 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A MGR Sport revelou oficialmente as novas camisas do CA Fénix para 2020, temporada em que a equipe disputa mais uma vez a elite do futebol uruguaio e a Copa Sul-Americana.

O clube começa sua caminhada no torneio continental enfrentando o El Nacional, do Equador, na próxima quarta-feira (05).

Uniforme titular 2020 (Home kit)

Camisas do CA Fénix 2020

O manto titular da equipe uruguaia traz um design diferente, com o formato “Xadrez” irregular em roxo em branco, com alguns cortes diagonais. A gola aparece roxa em “V”, cor que também aparece nas mangas, os punhos trazem faixas brancas e dentro escrito varias vezes o nome “Fénix”, em dourado.

O escudo do Centro Atlético Fénix é aplicado centralizado no peito, enquanto o logotipo da MGR está em branco no lado esquerdo.

Calção e meiões brancos com detalhes em roxo, completam o kit principal do Fénix.

Uniforme reserva 2020 (Away kit)

Camisas do CA Fénix 2020

A camisa reserva traz o mesmo design da principal, mas com as cores roxa e violeta intercaladas, além dos cortes diagonais. A gola em “V” está em violenta, assim como as mangas, e os punhos trazem faixas brancas com o nome “Fénix” em dourado.

O logotipo da MGR Sport é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional da equipe uruguaia aparece centralizado.

O kit visitante do CA Fénix se completa com calção e meiões em roxo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Fénix para a temporada 2020, produzidas pela MGR Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!