Camisas de Futebol » Camisa de Carnaval do RKC Waalwijk 2020 Stanno

Camisa de Carnaval do RKC Waalwijk 2020 Stanno

by André Coutinho
Camisa de Carnaval do RKC Waalwijk 2020 Stanno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na época do Carnaval é bem comum que as equipes dos países que comemoram a data lancem peças comemorativas. Em 2020, o RKC Waalwijk entrou no clima e lançou uma camisa especial para a festa.

A camisa assinada pela Stanno será utilizada no jogo contra o Sparta de Roterdã, no dia 21 e será vendida, em edição limitada, para os torcedores.

Camisa de Carnaval do RKC Waalwijk 2020 (Carnival kit)

Camisa de Carnaval do RKC Waalwijk 2020 Stanno

O manto traz a cor branca como predominante e apresenta um monte de “bolinhas”, nas cores azul, amarela e vermelha, na barra da camisa, que são baseadas nas cores de Schoenlapperslaand, como Waalwijk é chamado durante o feriado. No lado direito da camisa está escrita a frase “Nós sempre continuaremos cantando”, em homenagem aos torcedores, enquanto no lado esquerdo é escrito “Luta. Paixão. Sede”.

A gola tem formato V e é branca, com contorno nas cores azul e amarela, sendo a primeira no lado direito e a segunda no lado esquerdo. O punho direito é amarelo, enquanto o esquerdo é azul.

Camisa de Carnaval do RKC Waalwijk 2020 Stanno

A Stanno estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do RKC é colocado no lado esquerdo, em uma versão especial de Carnaval.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de Carnaval do RKC Waalwijk 2020, assinada pela Stanno? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!