Camisas de Futebol » Banco BMG será patrocinador máster do time feminino do Corinthians

Banco BMG será patrocinador máster do time feminino do Corinthians

by Juliano Buzato
Time Feminino Corinthians BMG
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira, o Corinthians anunciou que o Banco BMG será o patrocinador máster também seu time feminino em 2020, atual vice-campeão brasileiro e campeão paulista e da Libertadores da América.

O banco já estampa sua marca na camisa do time masculino do Timão desde 2019 e agora amplia seu apoio também para a multicampeã equipe das mulheres.


Até 2019, a Estrella Galícia ocupava o espaço na camisa do time feminino, a marca permanece na camisa, mas agora ocupará as omoplatas do kit, que também conta com a Minds nas mangas.

Fotos: Rodrigo Coca/Corinthians

Campanha #FeitodeResponsa

Outra novidade anunciada pelo banco, envolve também a equipe masculina. É a campanha #FeitodeResponsa que tem como objetivo trocar a adesão dos torcedores ao “Meu Corinthians BMG” em troca de ações sociais. Conforme os torcedores se comprometam em criar sua conta no banco, o Clube se comprometerá a participar de ações sociais para a melhoria da comunidade.

A campanha será divulgada na camisa do time masculino em jogo deste domingo contra a Inter de Limeira pelo Paulistão, que será disputado em Itaquera.

Os valores envolvidos no patrocínio para o time feminino não foram revelados, no entanto, o BMG paga cerca de R$ 12 milhões fixos por ano ao Timão e mais um percentual variável conforme contas sejam abertas pelos torcedores. Ano passado foram criadas novas 30 mil contas, número considerado baixo pelas partes.

Este ano o banco participou da contratação do meia Luan, que custou cerca de R$ 25 milhões que foram pagos à vista ao Grêmio e segundo o Corinthians faz parte da negociação de ampliação do patrocínio para 2020.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Banco BMG patrocinar o time feminino do Corinthians em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!