Sport Recife inaugura vending machine em sua sede » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sport Recife inaugura vending machine em sua sede

Sport Recife inaugura vending machine em sua sede

by Juliano Buzato
Sport Recife Vending Machine
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sport Recife é mais uma equipe brasileira que terá uma vending machine para facilitar o modo em que seus torcedores possam adquirir as camisas lançadas pela Umbro.

A inauguração da primeira máquina de vendas do Leão acontece nesta terça-feira (14), em sua sede, onde a novidade ficará por tempo limitado.

“Nossa intenção em apresentar a Máquina do Leão aqui na sede é mostrar a nossa torcida essa tendência internacional no mercado de vendas e autosserviços e o Sport larga na frente em proporcionar ao nosso torcedor também essa experiência”, afirmou o diretor de marketing, Rafael Soares.


A máquina é customizada e traz o uniforme vermelho e preto assinado pela Umbro, que será vendido na mesma nos modelos masculino e feminino, nos tamanhos P ao GG. As peças custarão R$ 199,00 (homens) e R$ 179,00 (mulheres) e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito (em até 10x) ou débito.

Sport Recife Vending Machine sede

A camisa vem dentro de um tubete customizado com as cores e o símbolo do clube, que depois pode ser utilizado como cofrinho ou porta objetos.

Após o período de degustação na sede do clube, a máquina será colocada em pontos estratégicos como shoppings centers de Recife e do interior do estado do Pernambuco.

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

Gostou do Sport Recife lançar sua vending machine para que torcedores adquiram a camisa do Clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Sport Recife 2019-2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!